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  • FINAL DROP: QUIKSILVER x STRANGER THINGS

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    Promoção
    3 artigos de venda = 10% de desconto extra
    Oferta válida numa seleção de produtos marcados com "Sale". A oferta não pode ser utilizada em conjunto com quaisquer outras ofertas. Podem aplicar-se outras exclusões.
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    Para todas as encomendas feitas por membros QUIKSILVER FREEDOM, sem compra mínima.
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Página de início > <Serviço de assistência ao cliente

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

30 dias para devolver os nossos produtos:

Se desejas devolver toda ou parte da tua encomenda (exceto cartões presente), tens 30 dias desde a data de receção para o fazer.

O(s) artigo(s) que desejas devolver ou trocar devem ter sidos comprados no Web site Quiksilver.com e entregues.

Para serem elegíveis para reembolso, o(s) artigo(s) deve(m) ser devolvido(s) na sua embalagem de origem juntamente com todas as instruções de uso, os acessórios, os respetivos códigos de barras e as etiquetas de origem. Se um artigo estiver danificado ou desgastado, ou tiver sido devolvido sem a sua embalagem de origem, a Quiksilver reserva-se o direito de recusar a devolução da encomenda.

Se receberes um artigo defeituoso ou errado, contacta a nossa equipa de Serviço de Assistência ao Cliente e segue as instruções que te forneceremos, caso contrário não nos responsabilizaremos pelos custos de devolução.


Não oferecemos trocas online, mas aceitamos devoluções.
Devolve os produtos nas suas embalagens de origem para seres reembolsado e faz uma nova encomenda.
 

COMEÇA UMA DEVOLUÇÃO:

APENAS VÁLIDO PARA MEMBROS DO CLUBE QUIKSILVER FREEDOM

 

DEVOLVE ARTIGOS AO NOSSO ARMAZÉM

Podes devolver os teus artigos diretamente ao nosso armazém por correio.

1 | CRIA A TUA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

1. Inicia sessão na tua conta e segue as instruções abaixo

2. Seleciona a encomenda que queres devolver no teu histórico de encomendas

3. Escolhe o(s) artigo(s) que desejas devolver e a principal razão para a devolução de cada um.

4. Clica em “Confirmar e continuar”

5. Clica em “Imprimir etiqueta de devolução” se desejares imprimi-la de imediato. Podes optar por imprimir mais tarde clicando em “Enviar etiqueta de devolução por e-mail”.
 

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXAR AS ETIQUETAS DE DEVOLUÇÃO:

1. Depois de a imprimires, corta e cola a etiqueta de devolução pré-paga dos CTT no exterior da tua embalagem para devolução. A etiqueta de devolução é pré-paga.
 
 2. Cola também a etiqueta de devolução* que veio incluída na embalagem com a tua encomenda no exterior da tua embalagem para devolução. Esta etiqueta permitirá ao nosso armazém identificar a tua devolução.  Ambas as etiquetas são necessárias.

* Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem esta etiqueta, a tua embalagem não será aceite pelo nosso armazém e ser-te-á devolvida.

3. A tua embalagem está pronta para ser enviada a partir de qualquer loja CTT, à tua escolha.

4 | ENTREGA O PACOTE

1. Deixa a tua embalagem num ponto de entrega CTT à tua escolha.
 
 2. Guarda o número de acompanhamento da tua embalagem. Até a recebermos no nosso armazém, o cliente é o único responsável pelo envio. Sem um comprovativo de entrega, recusaremos qualquer pedido de reembolso.
 
 3. Se os teus artigos são de encomendas diferentes, coloca as diferentes etiquetas de devolução fornecidas em cada uma das entregas na embalagem de devolução.

5 | RECEBE O TEU REEMBOLSO

• Após a receção da tua embalagem de devolução pelo nosso armazém, a devolução pode levar até 10 dias úteis* a ser processada pelas nossas equipas de logística.

• Aquando da receção da tua embalagem no nosso armazém e após a confirmação do estado do(s) artigo(s) devolvido(s), procederemos ao reembolso do montante faturado de acordo com o teu método de pagamento inicial o mais brevemente possível: o tempo de processamento poderá demorar até 3 dias úteis* em função do banco emissor.

*excluindo fins de semana e feriados franceses

Receberás um e-mail de confirmação quando o reembolso for emitido

Aconselhamos que guardes o comprovativo de envio até este ser reembolsado.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS NAS NOSSAS LOJAS:

Podes devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa das nossas lojas.

 

 

Tens a opção de devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa loja à tua escolha que ofereça este serviço. Tal é indicado pela presença deste ícone Devoluções   ao pesquisar na secção "Encontrar uma loja perto de ti".

As devoluções ou trocas não podem ser feitas numa loja localizada num país diferente da loja onde a compra foi feita.

Uma troca pode ser feita desde que a loja tenha o artigo em questão.

Se simplesmente desejas devolver o(s) artigo(s) da tua encomenda, a loja irá reembolsar-te o(s) artigo(s) através do mesmo método de pagamento usado na compra.

No caso de uma encomenda através do PayPal, não podemos reembolsar-te para a tua conta PayPal. Alternativamente, iremos oferecer-te uma troca ou um reembolso através de um cartão presente ou cartão de crédito.

Se usares o Splitit (pagamento em várias prestações) para pagar a tua encomenda, não será possível reembolsar ou trocar os artigos.
 

Segue as instruções de devolução abaixo:

1 | CRIA A TUA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

1. Inicia sessão na tua conta e segue as instruções abaixo

2. Seleciona a encomenda que queres devolver no teu histórico de encomendas

3. Escolhe o(s) artigo(s) que desejas devolver e a principal razão para a devolução de cada um.

4. Clica em “Confirmar e continuar”

5. Clica em “Imprimir etiqueta de devolução” se desejares imprimi-la de imediato. Podes optar por imprimir mais tarde clicando em “Enviar etiqueta de devolução por e-mail”.
 

 

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXAR AS ETIQUETAS DE DEVOLUÇÃO:

1. Imprime a etiqueta de devolução e cola-a no exterior da tua embalagem de devolução.

2. Da mesma forma, pega na etiqueta de devolução* fornecida no pacote com a tua encomenda e cola-a no exterior da tua embalagem de devolução. Esta etiqueta permitirá ao nosso armazém identificar a tua devolução. Ambas as etiquetas são necessárias.

Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem uma etiqueta de devolução, o pacote não será aceite nas nossas lojas.

4 | VISIT US IN THE STORE

No caso de uma devolução em loja, antes de nos visitares, garante que a loja aceita trocas procurando este ícone Devoluções  no nosso Web site ao pesquisar na secção “Encontra uma loja perto de ti”.

Nota que nem todas as nossas lojas aceitam devoluções de artigos encomendados nos nossos Web sites.

5 | RECEBE UM REEMBOLSO OU FAZ UMA TROCA

- Após confirmar as condições dos artigos na loja, iremos proceder ao reembolso do montante faturado (exceto custos de envio) de acordo com o teu método de pagamento inicial.

- Se usares o Splitit (pagamento em várias prestações) para pagar a tua encomenda, não será possível reembolsar ou trocar os artigos.

- No caso de uma encomenda através do PayPal, não poderemos reembolsar-te para a tua conta PayPal. Alternativamente, iremos oferecer-te uma troca ou um reembolso através de um cartão presente ou nota de crédito.

- Se desejares devolver artigos de encomendas diferentes, separa os artigos e as etiquetas de devolução que acompanham a tua encomenda para ser mais fácil para a nossa equipa devolvê-los.

Nota que os pacotes enviados por correio para uma das nossas lojas não serão processados. Devem ser devolvidos pessoalmente.

 

VÁLIDO PARA CLIENTES NÃO REGISTADOS

 

DEVOLVE ARTIGOS AO NOSSO ARMAZÉM

Podes devolver os teus artigos diretamente ao nosso armazém por correio.

 

 

Podes devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa das nossas lojas.

Segue as instruções de devolução abaixo:

1 | ENCONTRA A TUA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

Encontra a tua etiqueta de devolução (NÃO de pré-pagamento) fornecida na embalagem da tua encomenda.

Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem uma etiqueta de devolução, o teu pacote não será aceite pelo nosso armazém e ser-te-á devolvido.

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXA A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

- Cola a etiqueta de devolução fornecida ao exterior do pacote.

- O pacote está pronto a ser enviado.

Os custos de envio ficam a teu encargo.

4 | ENTREGA O PACOTE

Tens a liberdade de escolher a transportadora. Aconselhamos um serviço de rastreamento de encomendas

Endereça o(s) artigo(s) a devolver para:

MAGAZIJN 16 - To Returns Flow Team
OUDEDIJK - KAAI 1548
9130 KALLO
BÉLGICA

Lembra-te de guardar o número de rastreamento da tua embalagem, és o único responsável pelo teu envio até o recebermos no nosso armazém, e, sem provas de entrega, será recusado qualquer pedido de reembolso.

Se os teus artigos são de encomendas diferentes, anexa as diferentes etiquetas de devolução fornecidas em cada uma das entregas na embalagem de devolução.
 

 

5 | RECEBE O TEU REEMBOLSO

Após a receção da tua embalagem de devolução pelo nosso armazém, a devolução pode levar até 10 dias úteis* a ser processada pelas nossas equipas de logística.

Aquando da receção da tua embalagem no nosso armazém e após a confirmação do estado do(s) artigo(s) devolvido(s), procederemos ao reembolso do montante faturado de acordo com o teu método de pagamento inicial o mais brevemente possível: o tempo de processamento poderá demorar até 3 dias úteis* em função do banco emissor.

*excluindo fins de semana e feriados franceses

Receberás um e-mail de confirmação quando o reembolso for emitido.

Aconselhamos que guardes o comprovativo de envio até este ser reembolsado.
 

 

 

DEVOLUÇÕES OU TROCAS NAS NOSSAS LOJAS:

Podes devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa das nossas lojas.

 

 

Tens a opção de devolver ou trocar os teus artigos sem qualquer custo numa loja à tua escolha que ofereça este serviço. Tal é indicado pela presença deste ícone Devoluções    ao pesquisar na secção "Encontrar uma loja perto de ti".

As devoluções ou trocas não podem ser feitas numa loja localizada num país diferente da loja onde a compra foi feita.

Uma troca pode ser feita desde que a loja tenha o artigo em questão.

Se simplesmente desejas devolver o(s) artigo(s) da tua encomenda, a loja irá reembolsar-te o(s) artigo(s) através do mesmo método de pagamento usado na compra.

No caso de uma encomenda através do PayPal, não podemos reembolsar-te para a tua conta PayPal. Alternativamente, iremos oferecer-te uma troca ou um reembolso através de um cartão presente ou cartão de crédito.

Se usares o Splitit (pagamento em várias prestações) para pagar a tua encomenda, não será possível reembolsar ou trocar os artigos.

Segue as instruções de devolução abaixo:

1 | FIND YOUR RETURN LABEL

Encontra a tua etiqueta de devolução fornecida na embalagem da tua encomenda.

Se não a encontrares, contacta-nos para receberes uma nova. Sem uma etiqueta de devolução, o teu pacote não será aceite pelo nossas lojas.

2 | EMBALA COM CUIDADO OS TEUS ARTIGOS

Coloca o(s) artigo(s) que desejas devolver preferencialmente na embalagem de origem, depois embala e sela o pacote firmemente. Se já não tiveres a embalagem de origem, embrulha o(s) artigo(s) numa embalagem resistente, com um tamanho apropriado para proteger o conteúdo.

3 | ANEXAR AS ETIQUETAS DE DEVOLUÇÃO:

Imprime a etiqueta de devolução e cola-a no exterior da tua embalagem de devolução.

4 | VISITA-NOS NA LOJA

No caso de uma devolução em loja, antes de nos visitares, garante que a loja aceita trocas procurando este ícone Devoluções  no nosso Web site ao pesquisar na secção “Encontra uma loja perto de ti”.

Nota que nem todas as nossas lojas aceitam devoluções de artigos encomendados nos nossos Web sites.

5 | RECEBE UM REEMBOLSO OU FAZ UMA TROCA

-  Após confirmar as condições dos artigos na loja, iremos proceder ao reembolso do montante faturado (exceto custos de envio) de acordo com o teu método de pagamento inicial.

- Se usares o Splitit (pagamento em várias prestações) para pagar a tua encomenda, não será possível reembolsar ou trocar os artigos.

- No caso de uma encomenda através do PayPal, não poderemos reembolsar-te para a tua conta PayPal. Alternativamente, iremos oferecer-te uma troca ou um reembolso através de um cartão presente ou nota de crédito.

- Se desejares devolver artigos de encomendas diferentes, separa os artigos e as etiquetas de devolução que acompanham a tua encomenda para ser mais fácil para a nossa equipa devolvê-los.

Nota que os pacotes enviados por correio para uma das nossas lojas não serão processados. Devem ser devolvidos pessoalmente.

 

TROCAS

Tens a hipótese de devolver ou trocar os teus artigos gratuitamente numa loja. Para descobrires se a loja que escolheste oferece este serviço, quando procurares pelos pontos de venda afiliados, verifica se este ícone Devoluções está presente.

Uma troca pode ser feita desde que a loja tenha o artigo em questão.


Se desejares trocar um artigo e não tiveres a hipótese de te deslocares até uma loja, envia-o diretamente para o nosso armazém para conseguires um reembolso e depois fazeres uma nova encomenda.
Para mais informações, consulta as Condições Gerais de Venda.

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          Não hesites em contactar-nos preenchendo o formulário de contacto abaixo. Não escrevas informações sensíveis ou confidenciais no formulário.

          Segunda a quinta-feira 8am – 11:30pm / 12:30pm – 5pm*
          Sexta-feira 8am – 11.30pm / 1pm – 3:15pm*


          *Exceto feriados franceses

           

          FAQ

          Esta secção permite-te obter uma resposta imediata às perguntas mais frequentes.